Freebord Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SNOWBOARD ALL YEAR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entra em contacto connosco!

Ir para baixo 
+5
Marco Neves
ndias
viriato
RiseAgainst
Tiga
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tiga
Admin
Tiga


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 36
Localização : Caldas da Rainha / Lisboa

Entra em contacto connosco! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! - Página 2 EmptyQua Dez 21, 2011 5:42 am

Olá Francisco enviei-te um mail em resposta ao teu pedido.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://freebordportugal.forumeiros.com
Alpuim




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2012

Entra em contacto connosco! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 5:01 pm

Boa noite pessoal,

O meu nome é Alpuim e recentemente conheci o FB e fiquei fascinado com as semelhanças que ele tem com o snowboard. Eu comecei no snowboard há poucos anos mas sou já completamente viciado, o que faz com que uma ida por ano às montanhas seja muito pouco para acalmar o bichinho.

Já vi que a malta aqui disponibiliza-se imenso para mostrar este novo mundo aos curiosos e nesse sentido venho mostrar que estou extremamente interessado em experimentar e recolher comentários e experiências dos experts no FB.

Eu moro no Montijo e faço vida diariamente em Lisboa, por isso se houver algum meeting ou algo do género aqui por estas bandas gostava imenso de experimentar umas rides com um FB.

Aguardo por notícias em breve!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tiga
Admin
Tiga


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 36
Localização : Caldas da Rainha / Lisboa

Entra em contacto connosco! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! - Página 2 EmptySáb Fev 04, 2012 2:01 pm

Boa noite Alpuim!
Sê bem vindo aqui ao forum!
Não deverá ser complicado experimentares o freebord. Não sei se tens facebook mas a malta de Lisboa costuma combinar aqui neste grupo https://www.facebook.com/groups/freeridres/.
Sempre que houver meetings e algum tipo de eventos serão comunicados aqui no forum...mas para combinar umas sessões de freebord costuma ser pelo facebook.
Para a próxima semana e se o tempo ajudar podemos agendar um test ride.E
Envia um mail para: info@freebordportugal.com com os teus dados, nome e contacto e para a semana ou quando te der mais jeito agendamos uma sessão de test ride! Wink
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://freebordportugal.forumeiros.com
tisek98




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2012

Entra em contacto connosco! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 10:35 am

Smile e ka no norte(porto) nao ha ninguem que pratique?

algum grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entra em contacto connosco! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entra em contacto connosco!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Freebord Portugal :: BEM VINDO :: Não tens um Freebord e queres experimentar?-
Ir para: