Freebord Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SNOWBOARD ALL YEAR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entra em contacto connosco!

Ir para baixo 
+5
Marco Neves
ndias
viriato
RiseAgainst
Tiga
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tiga
Admin
Tiga


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 36
Localização : Caldas da Rainha / Lisboa

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySex Ago 20, 2010 2:25 pm

NAO TENS FB MAS KERES EXPERIMENTAR, entra em contacto com o rider mais próximo de ti.
Basta ires à zona das apresentações e ver se algum rider vive perto de ti ou de alguma zona que costumes visitar.
Caso encontres não encontres um rider perto de ti entra em contacto connosco para encontrarmos uma solução!
Ir para o topo Ir para baixo
https://freebordportugal.forumeiros.com
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Desaparecido em combate!   Entra em contacto connosco! EmptySáb Nov 20, 2010 6:20 am

Quem e q era de Oliveira de Azemeis e queria experimentar?
Eu naltura combinei que qd voltasse a ter a FB em condiçoes que organizava un test drive.
Se alguem souber que me diga.
Eu ate sei que tenho o contacto no msn mas ja n sei quem é.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tiga
Admin
Tiga


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 36
Localização : Caldas da Rainha / Lisboa

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyDom Dez 19, 2010 4:56 pm

Citação :
Boas
Eu sou da zona do seixal, nao sei se ha algum rider aqui perto, como eu sei se ha ou nao,se houver que me digam.
Cumps

andrider623@hotmail.com

Pessoal recebi esta mensagem.
Alguma alminha com freebord para esses lados?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://freebordportugal.forumeiros.com
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyDom Jan 30, 2011 12:21 pm

Boas,

Eu sou do porto e adorava experimentar, existe alguem pela zona?
E se houver, em que zonas costumam andar? Andam na casa da musica, ou preferem ruas mais acentuadas e com mais curvas ?

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySeg Jan 31, 2011 9:30 am

devo ir ao porto num destes dias: 4,9,11,12 ou 16 de fevereiro.se quiseres combinar num destes dias faziamos uma sessao de freebord. tenho 2 por isso da sempre pa rokar
Trabalho sempre Em St. M. Feira ate as 19:30 por isso so dps dessa hora.

Abraco e diz qq cena cheers
Ir para o topo Ir para baixo
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySeg Jan 31, 2011 11:00 am

Tens pm, RiseAgainst

Obrigado, abraço Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 02, 2011 3:37 am

Entao Joao, é hoje xD ?
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 02, 2011 6:49 am

Boas Carlos.
Nao poder ser hoje nem na sexta, embora va pos teus lados, tenho k voltar cedo q a girl faz anos.
Pa proxima semana vou a santa m . feira varias vezes por isso ta combinado pa prox. Dps avisote em k dia certo.
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 02, 2011 10:22 am

Sem qualquer problema Joao, até porque esta sexta tambem nao vou ficar pelo porto...
Perguntei-te mais porque sentia este forum muito parado, era mais para haver alguma actividade (e para tentar a minha sorte tambem Razz )

Vem quando quiseres, e ja agora, da aos parabens a girl pela malta todo do freebord Wink
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 02, 2011 4:13 pm

Lol...isto as vezes fica parado mas dps mexe tudo kd menos esperas.

entao ka vai. 4ta, 5ta e 6ta sao dias possiveis. Embora so va pai trabalhar na 4ta e sexta, talvez fike a dormir em santa maria feira pa n ter ke voltar a viseu....inda n decidi, mas sem duvidas ke pelo menos 4ta e 6ta é certinho

tens preferencia?
combina com amigos teus q keiram conhecer a modalidade.

Ah e Ela agradece Very Happy
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQui Fev 03, 2011 1:38 am

5a para mim é impossivel, tenho treino, mas tanto 4a como 6a sao dias optimos para expertimentar.

Quanto a convidar mais alguem, ja falei com uma amiga minha (snowboarder) que ficou igualmente excitada e tambem gostava de experimentar o FB. O irmao dela tambem ficou igualmente louco, mas ele vai hoje (filho da p#$& xD ) para a neve e nao sei quando volta...
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQui Fev 03, 2011 12:04 pm

Ok. Entao qd tiver a certeza do melhor dia (entre 4ta e 6ta) doute uma apitadela.
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyTer Fev 08, 2011 11:25 am

Kumeké Viriato? vamos lá amanha? abraco
Ir para o topo Ir para baixo
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 09, 2011 2:44 am

Sigaaaaaaaa !!

Até ja tremo de ansiedade xD ahah
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 09, 2011 3:20 am

mesmo que chova da pa andar na boa.
Ligame sff as 19:10 para o 960315790
Abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 09, 2011 6:36 am

Espectacular x)

Parao o caso de ser preciso, deixo tambem o meu contacto: 91 996 23 16

Até ja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
viriato




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: "Rescaldo" da sessao com o Joao (RiseAgainst)   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 09, 2011 5:17 pm

Bem, sinceramente nem sei por onde começar... Foi algo de incrivel, algo de espectacular, melhor do que aquilo que tinha imaginado. Gostava de começar por deixar um enorme OBRIGADO ao Joao, devido ao trabalho que ele teve ao vir aqui, ao trabalho que teve ao aturar-me, ao trabalho que teve a tentar explicar-me como devia sequer manter-me em cima de um FB e, acima de tudo, por ser uma pessoa espectacular e impecavel, super divertida e com quem se pode ter boas conversas Wink

Apaixonei-me! Pelo que andei deu para ver que freebord proporciona uma liberdade que nunca outro desporto me deu até agora. O Freebord permite-nos mover fluidamente, de forma elegante e natural, ao inves daquilo a que eu estava habituado (o skate), em que basicamente so andamos em frente. É bastante mais dificil do que aquilo imaginava, alias fiquei desiludido comigo mesmo pois devo ser aquela pessoa que mais teve dificuldades num FB até agora Laughing !!

Ainda sinto um pingo de adrenalina dentro de mim, é tao viciante que por mim passava a noite inteira a descer e a subir a avenida da boavista. O meu corpo parece que ainda tenta imitar os movimentos de quando estou em cima de um FB, penso que descobri uma droga que me vai seguir até ao fim da minha vida Very Happy !!

Joao, muito, mas mesmo muito obrigado por teres aparecido, por tudo o que fizeste, pelo trabalho que tiveste e acima de tudo, pela tua boa disposiçao. Espero voltar a encontrar-me contigo mais vezes, antes e depois de chegar mesmo a comprar um FB, porque és um optimo 'rider' e sei que ao teu lado consigo evoluir bastante mais do que sozinho (e ade forma bastante mais divertida Wink ) . De qualquer forma quando quiseres surfar ou andar por aqui perto, ja sabes, dá uma apitadela Wink !!

Muito Obrigado tambem Tiago, por tornares tudo isto possivel atraves deste forum. Sem ti nada disto tinha acontecido, e provavelmente a 'panca' do freebord iria passar-me sem eu nunca ter experimentado algum. Agora sei que isso nao vai acontecer.

Abraço a todos,
Carlos Lei cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyQua Fev 09, 2011 5:28 pm

Eh pa ate fikei emocionado com as palavras pirat
Sabes, alem de querer difundir ao maximo a modalidade acho q o q mais me move, é mesmo querer que outras pessoas possam sentir o que eu sinto quando ando de FB...aquele cliché do "os problemas desaparecem" aplicase mesmo ao q sinto cada vez ke tenho os pes em cima do bixo

Por isso fico feliz de te ter passado o bixinho e so te tenho a dizer que ainda nao sentiste nada....ainda assim tb te digo ke as dificuldades ke tiveste sao exactamente as dificuldades ke cada um deste forum sentiu ao porse pela primeira vez em cima dum FB...se repetires as sessoes de hoje umas quantas vezes ja ficas pro

Ja sabes ke kd aki andar perto estou disponivel pa rokarmos umas descidas, o mesmo se aplica se passares por viseu.

Abraco e benvindo a familia!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tiga
Admin
Tiga


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 36
Localização : Caldas da Rainha / Lisboa

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySáb Fev 12, 2011 3:39 am

Hei pessoal!!
Estive out por uma semana e quase sempre sem net! Agora é que pude vir ver o que se passou por estas bandas!
Ainda bem que curtis-te viriato! E sem duvida que o João é um bacano e que o Freebord aqui em PT tem a agradecer-lhe também, assim como a mais alguns riders que realmente se interessam por ajudar os mais novos e a promover a modalidade. Para ser sincero são quase todos, pois a comunidade é tão pequena e unida que nos ajudamos mutuamente. Da minha parte agradeço-te os elogios mas acredita que o meu esforço não servia de nada se todos os outros não cooperassem! Por isso estamos todos no mesmo barco.

Quanto às tuas dificuldades não te sintas desapontado, não sei como te safaste mas duvido que tenhas sido o pior, toda a gente sente dificuldades nas primeiras descidas. O freebord requer alguma pratica no inicio mas há uma altura em que fazes o 'clic' e tudo fica simples!

Espero que se possam encontrar mais vezes e que consigas cada vez tirar mais partido do freebord!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://freebordportugal.forumeiros.com
ndias

ndias


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Guimarães e Lisboa

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySáb Fev 12, 2011 4:35 am

Essas dificuldades são mais que normais. Parece que o snowboard não serve para nada quando montas a primeira vez o FB, toda a gente passa pelo mesmo Smile depois de apanhar o jeito, é igual ao snowboard Wink Vê se compras um e junta t a malta...

been there, done that Razz hihihi


boas descidas
cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Neves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2011

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySex Jul 22, 2011 12:32 am

Boas, sou de lisboa e gostava de experimentar esta "nova" modalidade. sou amante de skate e snowboard ha largos anos e só esta semana tive conhecimento de fb ... isto de fazer snowboard no alcatrao, parece m bem Smile alguem na zona da grande lisboa que tenha um tempo para mostrar como estas "maquinas" funcionam?

abraços

Marco
Ir para o topo Ir para baixo
RiseAgainst

RiseAgainst


Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : Viseu

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySex Jul 22, 2011 3:12 am

Boas Marco!

Eu nao sou de Lisboa por isso e mais dificil mas nao teras qq problema! Deixa so os lisboetas acordarem

Se passares por Viseu tens test drive garantido

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 48
Localização : Margem Sol

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptyDom Jul 24, 2011 3:50 pm

Marco Neves escreveu:
Boas, sou de lisboa e gostava de experimentar esta "nova" modalidade. sou amante de skate e snowboard ha largos anos e só esta semana tive conhecimento de fb ... isto de fazer snowboard no alcatrao, parece m bem Smile alguem na zona da grande lisboa que tenha um tempo para mostrar como estas "maquinas" funcionam?



Bom dia Marco,

Eu não sou de Lx mas sou de Almada e acho que podemos combinar qualquer coisa para experimentares o freebord.

Há algum tempo que estou para ir a Talaíde pois já não vou lá há meses e podíamos combinar uma volta por lá. Talvez no fim-de-semana. Quem andar por perto e quiser juntar-se esteja à vontade, seria uma boa juntar uma malta do freebord, com certeza seria uma tarde bem passada.

Fica a dica

Cumprimentos,

vaCa_
Ir para o topo Ir para baixo
Tiga
Admin
Tiga


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 36
Localização : Caldas da Rainha / Lisboa

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! EmptySeg Set 19, 2011 10:08 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://freebordportugal.forumeiros.com
Francisco TS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2011

Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Experimentar   Entra em contacto connosco! EmptyQua Dez 21, 2011 5:25 am

Boa tarde,

Sou o Francisco, de Lisboa (mais especificamente telheiras), desde que á uma semana um amigo meu me mostrou um video de freebord eu não penso noutra coisa... Sempre adorei snowboard mas infelizmente este ano não arranjei dinheiro suficiente para ir á neve, o freebord apareceu-me mesmo na melhor altura.. O meu problema é que nunca experimentei e é um bocado chato tar a dar 200 euros por um freebord sem sequer saber se gosto..
Se alguém me pudesse só mostrar como é que é o básico agradecia... E se acabar por comprar um não podemos deixar de fazer ums trips...

Abraços,

Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entra em contacto connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra em contacto connosco!   Entra em contacto connosco! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entra em contacto connosco!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Freebord Portugal :: BEM VINDO :: Não tens um Freebord e queres experimentar?-
Ir para: